A Qi Hai Terapias e Vivências
Serviços
  • Terapias

  • Vivências

  • Tai Chi Chuan

  • Feng Shui

  • Viagem de Transformação

Comunicação
  • Blog

  • Facebook

  • Instagram

  • Google Plus

QUER RECEBER NOSSAS NOVIDADES? 

Holismo Dinâmico

O Despertar do Curador

Abordagem terapêutica com foco na ativação dos recursos curativos internos, promovendo a reintegração harmônica da saúde física, mental, emocional e espiritual 

Os temas do Holismo Dinâmico

  1. LIMPEZA E PROTEÇÃO ENERGÉTICA: aprender e se beneficiar com técnicas de limpeza e proteção energética para que a vida se torne mais leve e clara.

  2.  A CASA CURADA: Através de Técnicas de Feng Shui, aprenda os benefícios do equilíbrio e alinhamento de interiores, tornando os lares um templo sagrado.

  3. TU ÉS AQUILO QUE TU COMES: abordaremos conceitos chaves da trofoterapia que é a cura através da alimentação.

  4. FARMÁCIA NATURAL: utilizando dos conhecimentos da fitoterapia, indicações de plantas para saúde física e espiritual e contra - indicações do seu uso.

  5. TOQUE SAGRADO E A MEDICINA DO BARRO: técnicas de massoterapia para realizar uma massagem relaxante. Sobre o barro abordaremos quais são seus efeitos benéficos de cura, a diferença das principais cores e a aplicação de duas técnicas de desintoxicação que geram muitos benefícios.

  6. OS PÉS E SEUS SINAIS: os símbolos dos pés, uma maneira simples de tratá-los com a ajuda da antiga técnica de reflexologia também utilizando o recurso dos escalda-pés para gerar relaxamento.

  7. MAGIA DOS CRISTAIS: as principais maneiras de utilizar a força e sabedoria dessas preciosidades da natureza, bem como maneira de limpar e ativar seu poder.

  8. FAMILIA O GRANDE PILAR DA SOCIEDADE: Nessa sessão serão abordadas as questões que trazem felicidade relacionada à família original e aquela que construímos, também faz parte do processo tecer energeticamente o passado, fazendo um grande túnel do tempo de boas lembranças e memórias resgatando esse grande tesouro que pertence a cada um.

  9. AFINAL QUEM SOU EU?:  Nessa sessão entraremos em contato com aspectos da nossa sombra, desse grande iceberg do inconsciente que faz com que tenhamos reações ao invés de ações conscientes. Utilizando as mandalas terapêuticas e também outras técnicas de vivencias como o resgate da autoestima e o eneagrama.

  10. SENTIR - O poder da água SOBRE NÓS: Nessa sessão será abordado como lidamos com nossas emoções e porque elas são tão importantes. Desenvolver nossa sensibilidade e permitir que ela tenha um papel chave em nosso bem viver.

  11. LINHAGENS ANCESTRAIS: Nessa sessão iremos verificar qual dos quatro arquétipos está mais latente e também experienciaremos algumas técnicas xamanicas de limpeza, e as viagens xamanicas, através da utilização de instrumentos de poder como o tambor, a maracá , o vibratone.

  12. RODA DA MEDICINA: descobrindo muitos aspectos do passado, de dons, talentos, emoções, aprendendo a curar e a ser curado, essa sessão de finalização reúne a síntese de todos os princípios trabalhados no holismo dinâmico e através de uma vivência prática sair com foco para onde, como e quando utilizar todas essas dádivas. E depois, celebração...

Quais os objetivos do Holismo Dinâmico

  • O Holismo dinâmico tem como objetivo o despertar do curador curado que habita em nosso interior. Aquele que adquiriu sabedoria através da experiência, validando seus processos de transformação através de recursos curativos.

  • Composto de 12 temas relacionados à cura, desde o corpo físico ao espiritual, o Holismo dinâmico tem como base a síntese de técnicas antigas e também atuais adaptadas, meios de trabalhar os conflitos internos que trazem desequilíbrios e desarmonias nas principais áreas da vida. Técnicas curativas para ajudar os participantes a encontrar seus pontos de equilíbrio, ensinando recursos para fazer da vida diária, um ato sagrado. 

  • Não é um curso de formação em terapias e sim uma nova abordagem terapêutica que inclui o aprender a dar e receber. O participante não sai habilitado para ser terapeuta. A intenção é que tenha mais consciência de seus bloqueios internos, que impedem a clareza mental no cotidiano.

  • Através de encontros mensais, realizados em grupo (aberto). Em cada encontro é tratado um tema, com duração de 3 horas e meia, em média. A terapia é composta por duas partes: uma teórica e outra prática, com vivências e trabalhos que contribuem para desenvolvimento pessoal e grupal.