A Qi Hai Terapias e Vivências
Serviços
  • Terapias

  • Vivências

  • Tai Chi Chuan

  • Feng Shui

  • Viagem de Transformação

Comunicação
  • Blog

  • Facebook

  • Instagram

  • Google Plus

QUER RECEBER NOSSAS NOVIDADES? 

Viagens de Transformação

Viagens a terras sagradas

Absorver culturas diferentes, conviver com hábitos, língua, cultura e histórias de outros povos fazem com que novas formas de pensar, de agir e de sentir possam ser transformadas, trazendo assim mudanças reais e concretas.

O que é a Viagem de Transformação

Quando decidimos mudar, transformar, evoluir de alguma maneira a consciência que está além do tempo e do espaço ajuda a concretizar o desejo do espírito e busca formas concretas desse salto quântico acontecer. Então surge a vontade de conhecer algum lugar do mundo, um pouco sem explicação, mais a vontade cresce , cresce até que esse pequeno sonho se realiza. Chegando a terras distantes, atravessando fronteiras internas e externas muito pode ser mudado e transformado.

Uma viagem de cunho espiritual

Uma viagem de cunho espiritual além de tudo isso, acessa novos parâmetros de realizar o rito sagrado, novas maneiras de se conectar com a natureza e o principal ajuda a melhorar a relação entre todos os seres.

Seguir o chamado do coração faz com que o espírito se eleve e assim, um novo mundo é construído com base na irmandade universal, na junção de povos, valores, culturas e ritos.

A viagem quântica

“Em uma viagem quântica, o tempo é circular, é cíclico, é espiral e curvilíneo, a realidade não é o que se vê, é o que você sente, não o que é tocado, é o que você percebe, o realismo mágico é o centro, a flexibilidade é a chave, ao abrir os olhos do coração, o espaço dissolve-se no tempo, tudo é mágico, tudo é intangível, tudo é multidimensional, a realidade flui do interior e afeta o mundo exterior, a lógica é de dentro para fora, a liberdade de ser, a energia do amor, a transcendência da alma e a eternidade do espírito”. Palavras de Kuichy.

Kuichy – mentor peruano da irmandade dos sete raios do arco –íris e seu filho Luciano, em parceria com a equipe da Jornada de Transformações (Ana Paula Rocha, Isabela Sieski e Luciana Rodrigues) são os organizadores das viagens para o Peru e Monte Shasta.

Confira algumas recordações das nossas viagens de transformação